Pular para o conteúdo principal

Religare a Luz de Velas

Nem todo pastor pode cuidar de suas ovelhas

Nem todo padre pode ser o seu padrinho

Nem todo pai de santo pode afirmar ter uma mãe santa

Nem todo rabino cuida bem de suas gravatas

Nem todo guru garante bons conselhos

Nem todo emir pode dar bons exemplos pra seguir…

Fique esperto com quem andas, observe os caminhos (estradas) que te indicam

Papas Nicolau precoces em crianças subservientes

Dalais chafurdando na lama

Reverendos Muuu !

Macedos Malafaios Valdemiros Romildos Hernandez e tantos outros estão passando a toalha santa nos seus olhos tontos e enfiando a mão nos seus bolsos…punguistas ungidos em nome de deus fazem o arrasto e emitem carnê…é a fé institucionalizada em suaves prestações…milagres são negados aos inadimplentes…

Nem todo ser ilibado jamais pisou no lodo

Nenhum ser angelical deixou um dia de levar um escorregão ou colocar as asinhas pra fora

Irmãos, irmãos de sangue ou não, uni-vos pra compreender que o buraco é mais embaixo, que o conceito de divisão de crenças diferenciadas, deuses exclusivos de uma determinada categoria, verdades universais, vestimentas únicas, comportamentos plenos, não combinam muito com ligação com deuses, entidades superiores ou mesmo não expressam seres humanos com suas diferenças suas adversidades e muito menos não parecem representar valores como irmandade, respeito, igualdade, bondade, fraternidade e todas essas palavras bonitas em bocas de ouro em gargantas de veludo mas vazias demais se não forem assimilidadas introjetadas e entendidas no seu dia a dia

A partir de agora chegou a hora de sair das trevas deixar a luz de velas e sair para a luz do sol que é natural não queima a mão e faz bem pra saúde…abra os olhos, pense um pouco, não existem homens especiais e supremos cobrando ingresso para entrar no paraíso…

Cuidado com a fila do rebanho, podem estar te conduzindo ao matadouro !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

...QUANDO ME OLHAM PENSAM QUE EU PENSO PEQUENO MAS, NA VERDADE EU PENSO GRANDE SEM TENTAR SER ARROGANTE SEM ACHAR QUE EU SOU GIGANTE !... NÃO ME ORGULHO DE SER DIFERENTE ME ORGULHO DE NÃO SER IGUAL...

Incompatibilidade De Gêneros

Toda vez que eu te vejo você some Toda vez que eu te quero você come Toda vez que eu te pego você foge Toda vez que eu acordo você dorme Toda vez que eu ressuscito você morre Toda vez que eu apareço você corre Toda vez que estou  lúcido você porre Toda vez que estou dentro você fora Toda vez que enlouqueço você coma Toda vez que eu enxergo você cega Toda vez que eu gemo você grita Toda vez que eu tento você nota Toda vez que eu choro você sorri Toda vez que eu preciso você nem aí Toda vez que eu peço você sorry...

O nú é o meu traje de gala

Dor de cabeça noite adentro Duas bocas se fundem em orgasmos salivares Busca frenética do novo e desconhecido Seres estranhos na notícia de primeira página: Duelo de Titãs entre o sono e o elástico da lingerie apertada agressão gratuita ao que há de mais belo: o corpo Alguns passos adiante no ponteiro do relógio pressão caindo e adrenalina oscilando entre o desepero e a insuficiência cansaço dos corpos aprisionados em vestes diuturnas e sociais - quisera voltar pra selva ou pra barriga da mamãe ! mar de cabelos em minha boca e os pés transpiram sem o sentido do tato sob meias de lycra minha mão/boca/corpo repousa sob seios graciosos e macios ocultos e não revelados sob panos opressores menina bonita e criança que enredo em meu peito e adormeço Vontade de recriar a noite sem dores, sem medos, sem roupas, sem prazo para desligar os corpos que busquem descobrir-se por inteiro…vontade de fundir olhos corações poros e descansar de prazer no infinito… pra Epiphany