Pular para o conteúdo principal

to be ou eu também ?

as pessoas são preocupadas em agradar os outros
mas se esquecem de agradar a si

todo mundo se preocupa em estar bem vestido pra ser bem visto
mas deixam de vestir os seus valores seus desejos e não se despem de seus pudores

quando ando nas ruas quando vejo quando ouço
quando conto meus passos
meu coração bate em compasso
e a minha cabeça se embaralha e tudo passa como um filme recortado esperando edição

porque a mente não para de pensar na existência de ser ou não ser
subir ou descer
nascer ou crescer
sumir ou morrer
porque a minha cabeça não tira férias do meu corpo

todo dia quando acordo
eu penso porque acordei
e toda noite quando eu consigo dormir
eu me pergunto:
- dormir pra quê ?

filosofia na hora do banho
café da manhã filosófico
almoço e janto filosofando
mas em alguns momentos dá vontade de ser só um imbecil e parar de pensar qualquer coisa e simplesmente aceitar minha condição de ser humano ou não

me emociono muito com coisas tolas e simples
e gosto tanto de pessoas que poderia ser cada uma delas a cada cinco minutos só pra poder estar com elas o tempo todo
mas ao mesmo tempo também gosto muito de mim e por isso me isolo na mesa de um bar com um óculos escuros pra ficar invisível e um fone de ouvido pra ninguém ouvir meu lamento 

É dura a vida de quem não para de viver
e não pede pra parar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

...QUANDO ME OLHAM PENSAM QUE EU PENSO PEQUENO MAS, NA VERDADE EU PENSO GRANDE SEM TENTAR SER ARROGANTE SEM ACHAR QUE EU SOU GIGANTE !... NÃO ME ORGULHO DE SER DIFERENTE ME ORGULHO DE NÃO SER IGUAL...

Incompatibilidade De Gêneros

Toda vez que eu te vejo você some Toda vez que eu te quero você come Toda vez que eu te pego você foge Toda vez que eu acordo você dorme Toda vez que eu ressuscito você morre Toda vez que eu apareço você corre Toda vez que estou  lúcido você porre Toda vez que estou dentro você fora Toda vez que enlouqueço você coma Toda vez que eu enxergo você cega Toda vez que eu gemo você grita Toda vez que eu tento você nota Toda vez que eu choro você sorri Toda vez que eu preciso você nem aí Toda vez que eu peço você sorry...

QUEM ?

Que o mundo não se iluda Quem busca a vida não encontra Quem só vive o ontem não vive o amanhã Quem acha que sabe tudo Não vê que não sabe nada Quem não enxerga o amanhecer Não viu o anoitecer Quem para no tempo Não sente o vento bater Quem sente a energia que emana do outro Pode sentir a energia que emana de você Quem não vê o que sente Talvez não sinta o que vê Que o toque seja leve e sempre Que o torque seja forte e intenso Quem vibra boas vibrações Que ilumine meu caminho sempre... E que o caminho seja longo e tenso  Pra que não seja doce e lento Que os meus pensamentos sejam sempre inovadores Que os meus sentimentos sejam sempre inconstantes Que as minhas palavras não sejam só perfume Que os nossos olhos não usem óculos escuros pra esconder o brilho, a verdade, a existência do que somos feito... Quem nunca sentiu um frio na barriga, um tremor nos lábios e nas pernas, uma aceleração no coração uma navalha nos pulsos   um não sei o quê que vai ser...