Pular para o conteúdo principal

PARABÉNS !

Obrigado pra quem me ligou
Pra quem é do Bem
Pra quem lembrou da data
Pra quem é da Paz
Pra quem curtiu uma postagem
Pra quem se Pintou
Pra quem vibrou com o meu time
Pra quem é Colorido
Pra quem insistiu em entrar na fila
Pra quem é Mil Grau
Pra quem tentou falar comigo
Pra quem é Sangue Bom
Pra quem surgiu no meio do caminho
Pra quem é Feliz
Pra quem escreveu linhas e cartas que eu não li
Pra quem é da Família
Pra quem pensou em "nóiz" em algum dia
Com carinho, com raiva, com indiferença, com ódio, com alegria, com boas vibrações, com menosprezo, com menos prazo, com mais tempo, com lembranças do passado, com expectativas de um futuro
Que seja bom e sempre pra todos nós
Por pensar e lembrar de alguém todos os dias...

Obrigado Butch Miller, Francisco Motta, Quinho Tattoo, Kellen Cristina, Hugo Escobar, Gilson Andrade Saar, Andre Lossio, Renata R. Fre, Ricardo Fontes, Marcos Camargo, Alessandro Magno Souto, Zai de Baixo, Bruno Martins, Oreia Francis, Kiid Nickells, Baca Fernando, Dayane Britto,  Tatau Crazyink, Zizi Campanha, Victor Suavez, César Marchetti, André Carvalho, Junior Ulisses, João Perin, Juliana Nordi, Leks Eduardo, Tiago José Ciurcio,  Jhonis Medeiros, Kaio Cardoso Tatu, Maura Mastrandrea Marques, Eliane Jode, Claudia Carvalho, Joao Butoh, Elaina Ldepmarques, Thelma Priollo, Rosana de Pieri, Tropper Tatto, Vagner Soares Pereira, Eleonai Maçaira, Titão Tts Ravassoli, Fernanda Mendonça, Nestor Barros Barros, Jorge Prieto, Ana Lucia Barone, Walter Bragion, Darius Roos, Billy Malachias, Sandra Rodini Miranda, Ivani Battesini, Liliana Rubio, Giovanna Lourenzetti, Ninografs Jesus, Eidy Tasaka, Plinio Ventura, Roseli Romagnoli, Eunice Lemes Fonseca, Tatuaria Nacyonal, Nelson Palange Jr., Vanderlei Verísimo, Gil Benício de Lima, Gitattoo E Jóias, João Alonso, Ana Cristina Fonseca Santos, Edson Moura, Gigi Jardim, Rose Libel, Abilio Pereira Toledo, Katia Castro, Antonio Agenor Souza, Carla Mont Serrati, Juliana Rodrigues, Marcio Stevan Tatuagens Artísticas, Keila Rodrigues, Inacio DA Gloria, TiagoSouza Pinheiro Tattoo,  Fabio Estopim, Fabio Luiz Rodrigues Mendes, Fabio Santana, Ratto Tattoo Moreno, Pedro Antonio Franceschini, Mauro Ribeiro do Prado, Luis Otávio Oliveira, Claudio Farias, Silvana de Pieri, Paulo Mlot, Elaine Macayra, Daniela Miranda Alves da Costa, Jean Campos, Carlos Bruna Resende, Rick Souza, Meme Kunkel, Lee Burns, Carlos Luccas, Angelica Lima, Monica Panisi, Rosemyr Marcellostattoo, Lincoln Marques Lima, Nunes Guerreiro, Rovilson Pernelongo, Marli Palange, Valcely Rose Bartholetti, Indio Tatoo, Priscila Lima, Rafael PersaTattoo, Karoline Elizabeth, Studio Vennus Tatuagem E Piercing, Ozório Renato, Douglas Rangel, Cecilia Rodriguez, Vagner Hernandez, Nelci Ag, Marta Guerreiro Fiasco, Alessandro Magno Souto, Rezende Ciinthiaa, Studiov Vall, Érika Barros, Denis Vecchio, Rudney Amauro, Regi Novaes, Ricardo Goditattoo, Sall Natali, Anderson Tatuagens, Thiago Ferreira, Elaine M. Marques Molina, William Emilio Cerritelli, Nem July, Alfa Tatuagens, Marcelo Ferreira, Ed Chotanos Tattoo, Rodolfo Saxon, Duofel Fernando E Luiz, Willian Silva, Adriano Pereira da Silva, Eduardo Berardi, Jacson Siqueira, Timba Tatuagens, Leina Paula Marques, Rubão Gomes Tattooist, Elvio Alexandre Camolesi, Anderson Mossolin Miniaturas, Ariadina Cn Silva, Osmar de Lima Sabiá, Marcão Marcos, Adenilson Carvalho DdTattoo, Fernando Neuls, Silver's Fiorentino, Rafael Mustangtattoo, Tomas Prestes, Peterson La Plata, Thais Marino Tata, De Angelis Miranda, Orlando Vendramini, L Tiago da Sanga, Carlos Dignez Aguilera, Dan Tatto, Ritual Arte Tatuagem, Thiago Venancio Mororó, Nara Gonçalves, Daniel Borges, Sergio Jose Silva, Amanda Cristiane Vitor, Eric Skavinsk, Valdene Silva, Marcio Silva, Paulo Zanata, Raul Pascoine, Fabio Henrique, Renato Arruera, Sandro Moreira Luz, Cleide VidalAndré Gabriel, Fabio Viani, Guilherme Girão, Cclayton Santos, Celso Fiaschi, Wagner Libel, Cassia Natale, Sandro Silva, Amanda Sil, Ed Ramos Tatuador, Alexandre Pintatattoo, Mãos de Ferro Washington, Fabio Ramos Tatuador, Sebastião Gomes Bonfim, Bruno Lima Valente, Diogo Pires, Marcelo Lobo, Gleidson Santos, Ricardo Freitas de Almeida, Regina Rosa, Anselmo Serra, Marcia Cobra, Simone Aparecida Rusinas, Val Colacino, Negrado Silva, Célia Buzatto, Sandra Franco Perin, Claudio Thometattoo, Paulo Correa, Carlos Roberto, Sandra Regina Magalhães, Carlos Alberto Franceschini, Edvaldo Santana, Paulo Sergio, Baiano Ximengler, Roberto Carlos Alves, Evandro Olivier Rebelo Rebelo, Celso Miranda, Paulino Gonçalves, Adriano Motana, Juliano Morillas, Léa Dias, Roberta de Albuquerque, Dokatattoo Tatuagem Artística, Soraia Santos Ferreira, Sydnei Ulisses de Melo, Donizete de Paula, Formiga Henrique, Pedro Barbosa Moreno, Ana Gill, Rosane Silva, Roseli Franceschini, Luis Avelima, Andrea Souza, Lordblacktattoo Black, Dan Tatto - Danilo, Felipe Celso, Robson Nascimento, Edu Tiba, Sonia Abreu, Beto Ferreira, ...                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

...QUANDO ME OLHAM PENSAM QUE EU PENSO PEQUENO MAS, NA VERDADE EU PENSO GRANDE SEM TENTAR SER ARROGANTE SEM ACHAR QUE EU SOU GIGANTE !... NÃO ME ORGULHO DE SER DIFERENTE ME ORGULHO DE NÃO SER IGUAL...

Incompatibilidade De Gêneros

Toda vez que eu te vejo você some Toda vez que eu te quero você come Toda vez que eu te pego você foge Toda vez que eu acordo você dorme Toda vez que eu ressuscito você morre Toda vez que eu apareço você corre Toda vez que estou  lúcido você porre Toda vez que estou dentro você fora Toda vez que enlouqueço você coma Toda vez que eu enxergo você cega Toda vez que eu gemo você grita Toda vez que eu tento você nota Toda vez que eu choro você sorri Toda vez que eu preciso você nem aí Toda vez que eu peço você sorry...

QUEM ?

Que o mundo não se iluda Quem busca a vida não encontra Quem só vive o ontem não vive o amanhã Quem acha que sabe tudo Não vê que não sabe nada Quem não enxerga o amanhecer Não viu o anoitecer Quem para no tempo Não sente o vento bater Quem sente a energia que emana do outro Pode sentir a energia que emana de você Quem não vê o que sente Talvez não sinta o que vê Que o toque seja leve e sempre Que o torque seja forte e intenso Quem vibra boas vibrações Que ilumine meu caminho sempre... E que o caminho seja longo e tenso  Pra que não seja doce e lento Que os meus pensamentos sejam sempre inovadores Que os meus sentimentos sejam sempre inconstantes Que as minhas palavras não sejam só perfume Que os nossos olhos não usem óculos escuros pra esconder o brilho, a verdade, a existência do que somos feito... Quem nunca sentiu um frio na barriga, um tremor nos lábios e nas pernas, uma aceleração no coração uma navalha nos pulsos   um não sei o quê que vai ser...